26 de jan. de 2012

Apenda com as músicas

Fuckin' Perfect, Pink: No vídeo, mostra uma menina, que quando criança não teve amigos e foi maltratada, e na adolescência tinha baixa auto-estima (por conta da infância), mas depois superou o trauma. A letra diz para você ser você mesmo, não se sinta pra baixo por algum comentário maldoso ou coisa do tipo.

Born this Way, Lady Gaga: Gaga sofreu bullying a tempos e superou isso tudo (ou quase). Um geito dela expressar isso para os fãs são as musicas de incentivo para se amar mais.

''A minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos como superestrelas

Não tem nada de errado em amar quem você é
Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby

Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
Escute quando eu digo

Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim''

Who Says, Selena Gomez: O 1° estrofe da musica vemos que alguém a julgou por não saber seu potencial. Selena relata na musica como a pessoa é insegura e para se sentir melhor, julga os outros.
''Não sou nenhuma rainha da beleza
Sou apenas bonita do meu jeito
Você tem todo o direito
De ter uma bela vida
Quem disse que você não é perfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você está se prejudicando?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?''
Beautiful, Christina Aguilera: O clipe mostra varias pessoas com suas inseguranças. O vídeo mostra como não se deixar abalar pelas coisas que dizem.

Nenhum comentário: